26/04/22 às 11h35 - Atualizado em 1/04/24 às 13h30

PERFIL DO OUVIDOR

Christiano Barbosa do Nascimento, Gestor em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde 2005.  Egresso do Governo Federal, com atuação no Ministério da Saúde e Ministério da Educação. É graduado em Biblioteconomia pela Universidade de Brasília desde 2001 e Gestão Pública pela Unifal desde 2023.  Pós-Graduado em Gestão da Qualidade, Gestão de Pessoas e Liderança, Gestão de Riscos e Cibersegurança, Gestão Pública e MBA em Gerenciamento de Projetos pela Faculdade Anglo-Ameriano desde 2007. Foi nomeado em 13 de abril para Ouvidoria desta Administração Regional.

Atuou na equipe de documentação da antiga Secretaria de Administração Geral – SGA (2005/2006), tratando as legislações e atos normativos publicados no DODF, alimentando o sistema de legislação do GDF (que deu inicio ao atual SINJ-DF).

Atuou na FEPECS – Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde do GDF (2007/2008) na Chefia do Núcleo de Bibliotecas Setoriais, coordenando as 12 bibliotecas setoriais da Secretaria de Saúde do DF nos Hospitais Regionais, LACEN e DIVAL.

Em 2009, transferido para a Administração Regional de Sobradinho, atuou como Chefe do Núcleo de Biblioteca na Biblioteca Pública de Sobradinho, Gerente de Cultura e membro da Comissão Permanente de Sindicância da Administração Regional, além de participar das Comissões de Avaliação de Desempenho e Aferição do Mérito e Comissão Setorial de Avaliação de Documentos.

Curriculo do Ouvidor