04 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
25/10/21 às 17h47 - Atualizado em 25/10/21 às 17h47

Administração do Paranoá inicia processo para criação de dois postos de gasolina na cidade

COMPARTILHAR

 


SEDUH informou haver áreas disponíveis

 

O trabalho diário da Administração Regional do Paranoá é pautado por aquilo que a comunidade necessita. Por isso, é de suma importância manter a proximidade com o cidadão de forma a não perder demandas essenciais para a melhora de suas vidas.

Partindo desse princípio, o Administrador Regional do Paranoá, Serginho Damaceno, enviou processo para Secretária Executiva de Gestão de Território (SEDUH) solicitando áreas destinadas para construção de postos de gasolina.

No Paranoá, atualmente, funcionam dois postos de gasolina que não respondem satisfatoriamente a demanda da região causando transtorno para os moradores da comunidade.

Em resposta ao ofício enviado, após análise, a SEDUH informou haver duas áreas destinadas para atividades de comércio varejista de combustíveis e lubrificantes, designadas como unidade de uso e ocupação do solo UOS “PAC 2”, sendo também admitida essa atividade nos lotes da UOS CSII 2, em destaque na imagem no início desta matéria.  

A Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) também foi acionada para analisar as questões fundiárias dos lotes sinalizados pela SEDUH e dar seguimento aos trâmites do processo iniciado pela Administração do Paranoá.

O próximo passo a ser tomado pela Administração será uma reunião com o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis (Sindicombustíveis-DF), Paulo Tavares, para tratar dos assuntos concernentes a construção destes novos empreendimentos.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros