Evento solene de reabertura
Nesta quarta-feira (22), a Administração Regional do Paranoá, em evento solene, reabriu a Sala do Empreendedor. O espaço localizado na própria Administração oferecerá diversos serviços facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).
O empresário local poderá sanar suas dúvidas sobre sair da informalidade e terá suporte técnico e especializado no seu novo espaço do empreendedor, tudo isso graças à parceria entre Administração Regional, SEBRAE, Secretaria de Cidades, Casa Civil e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Abaixo, seguem os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor disponíveis no espaço reservado na Administração do Paranoá:
Espaço reservado na Administração Regional
– Formalização e baixa gratuita e simplificada;
– Obtenção de CNPJ;
– Emissão de CCMEI (Certificado de Condição do MEI);
– Alteração gratuita de dados do MEI e baixa;
– Emissão e impressão de boleto (DAS);
– Impressão de Relatório de Receita Bruta;
– Declaração anual do SIMEI;
– Emissão de certidões negativas de débitos (licitações);
– Orientação ao microcrédito;
– Palestras e cursos.
Administração Regional do Paranoá
Praça Central Lote 01 - Área Especial Nº 01 - CEP: 71.570-000
BRASÍLIA - DF