15/02/18 às 14h56 - Atualizado em 21/02/18 às 8h50

Paranoá Folia em clima tranquilo, foliões se divertem com carnaval na cidade

No último final de semana (dias 10 e 11) foi realizado na nossa cidade o Paranoá Folia. Uma maneira de comemorar o carnaval sem ter que ir para muito longe de casa.

O evento atraiu um grande número de foliões e não desapontou aos que foram em busca de diversão. A banda Swing Capital e os DJ’s Shak e Cabeça garantiram a música do evento, em cima do trio elétrico.

A Polícia Militar também marcou presença para assegurar a segurança no local e possibilitar um carnaval ainda mais confortável.

A folia foi marcada pela diversidade. Crianças, adolescentes, adultos e idosos aproveitaram juntos o carnaval na nossa cidade.

As fantasias, que são uma marca importante do carnaval, abrilhantaram ainda mais o evento.

Administração Regional de Paranoá e o Governo de Brasília garantindo lazer e diversão com segurança para a nossa população.