27 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/12/17 às 8h22 - Atualizado em 8/01/18 às 9h43

Cadastro de blocos para Carnaval prorrogado até o dia 26

COMPARTILHAR

O Centro Integrado de Atendimento ao Carnavalesco (Ciac) prorroga para até o dia 26 de dezembro o prazo para cadastro on-line de blocos de rua e de eventos para o Carnaval de Brasília 2018. Esta é a primeira vez que o formulário poderá ser preenchido pela internet.

Este cadastramento representa um importante avanço para garantir um Carnaval menos burocrático para os carnavalescos e mais eficiente na qualidade dos serviços oferecidos aos foliões.

Inscreva aqui o seu bloco

Embora todo o processo seja on-line, os blocos devem providenciar a documentação física, que pode ser entregue até o dia 15 de janeiro na sala do Ciac, na Secretaria de Cultura.

O centro integrado realizará reuniões com os blocos e audiências públicas. Veja os documentos necessários para o cadastro dos blocos.

Essa ação integra esforços com a sociedade para a construção de uma política de carnaval que vise garantir que a folia brasiliense permaneça diversa, democrática e sem cordões.

O planejamento também otimizará a distribuição dos serviços oferecidos pelo governo, como policiamento, atendimento médico e limpeza, uma vez que será possível mapear com antecedência todos os pontos em que haverá festejos na cidade.

O Carnaval ocorrerá em 13 de fevereiro de 2018.    

Para mais informações:

Fone: 3328-6168/99554-6168

E-mail: contato.ciac.carnaval2018@gmail.com

Fotos: Toninho Tavares/ Agência Brasília

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros