24/10/17 às 10h25 - Atualizado em 27/10/17 às 9h54

A Administração Regional do Paranoá convida todos para o desfile cívico e corte do bolo

O Paranoá nasceu com a chegada dos primeiros pioneiros para as obras da Barragem do Lago. Em 1957 foi inaugurada a Vila Paranoá, para abrigar os operários. Após a inauguração da nova capital, em 1960, esses pioneiros permaneceram na cidade para à conclusão das obras da usina.

A Região Administrativa do Paranoá foi criada em 1964, mas somente em 1989 se delimitaram os novos limites da sétima região administrativa. Marcada desde o seu início por abrigar trabalhadores da região e com o resultado se tornou uma das mais importantes cidades contribuindo com o crescimento do Distrito Federal. Atualmente com a população aproximadamente de 150 mil pessoas.

Em comemoração ao 60° aniversário da cidade, a Administração Regional convida todos para participar do desfile cívico e o tradicional corte do bolo.

Data: 25 de outubro de 2017

Horário: às 09 horas