9/04/19 às 17h01 - Atualizado em 11/04/19 às 8h42

Administração do Paranoá participa do lançamento do projeto piloto “De Olho na Saúde”

A Administração Regional do Paranoá esteve presente no lançamento do projeto piloto “De Olho na Saúde” que ocorreu no Hospital Regional da cidade. O programa de autoria da Controladoria-Geral do Distrito Federal tem como objetivo montar equipes de fiscalização para melhorar o funcionamento dos plantões hospitalares.

As equipes serão montadas por representantes de cada Conselho de Saúde e das RAs envolvidas, voluntários, servidores do Hospital Regional e da Secretaria de Saúde. Apesar de o foco ser apontar eventuais problemas que surgirem, a força tarefa servirá também para identificar as boas práticas e levá-las para outras unidades de saúde.

O fim dos trabalhos será no mês de julho onde será feita a avaliação do projeto. O projeto conta com a parceria da Secretaria de Saúde do DF, Conselhos de Saúde e das Regiões Administrativas (RAs) do Paranoá, São Sebastião e Itapoã.

Estiveram presentes no evento de abertura a embaixadora do “De Olho na Saúde” a primeira-dama do DF, Mayara Noronha, o secretário Controlador-Geral do DF, Aldemário Castro, o subcontrolador de Transparência e Combate à Corrupção, Paulo Martins demais autoridades.

Fotos: