9/11/18 às 12h44 - Atualizado em 9/11/18 às 13h24

61º Aniversário do Paranoá é celebrado com desfile cívico

Hoje foi mais um dia de celebrar os 61 anos do Paranoá. As festividades deram início no último dia 24 de outubro, com a exposição de carros antigos, e hoje (09), foi à vez do desfile cívico, que por causa da chuva aconteceu na Quadra Coberta. O evento contou com a participação de mais de 500 pessoas. Além do desfile, as crianças que vieram das escolas públicas, assistiram apresentações de diferentes grupos da cidade. Representantes das autoridades como Detran, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e o  Administrador do Itapoã também prestigiaram o evento. A Administração Regional do Paranoá ofereceu mais de 2 mil pedaços de bolos e sorteou diversos prêmios para a comunidade.

O Administrador, Eduardo Rodrigues, ressaltou a importância de celebrar o aniversário da cidade e agradeceu as parcerias que foram feitas para a realização do evento. “Apesar da chuva o evento foi lindo. Os grupos da cidade fizeram bonito. O principal objetivo é trazer momentos de lazer e cidadania para os moradores”, concluiu.

O evento contou com as apresentações do projeto Mirim do Corpo de Bombeiro, das senhoras do Centro de Convivência do Idoso, coordenado pela dona Zefinha, Projeto Instituto Claudio Coelho de Taekwondo, Projeto Águia Taekwondo, da dona Marilda, Grupo de Dança Nação World Dance Crew e a Percussão Com Tambores da Cidadania.

A programação das festividades continuam no próximo sábado, 17, com o campeonato de Taekwondo pela manhã e um aulão de Crossfit à tarde, no dia 18, com a I Corrida da Família do Paranoá e o encerramento  no dia 24 de novembro com a Record nas Cidades.